Serviços e suporte técnico especializado

Serviços e suporte técnico especializado que você pode confiar.
Reparos, consertos e trocas de produtos e peças podem ser necessários, e você pode contar com os serviços na rede de distribuidores GSN BRASIL espalhados pelo Brasil.

A eletrônica tem avançado muito nos campos de controles e segurança. A GSN com todo o conhecimento adquirido ao longo de sua caminhada desenvolveu diversos projetos que ajudam na segurança e economia.

Hoje contamos com cases de Guias de Estacionamento, Monitoramento de Quadros Elétrico, Sistemas de Ronda e Pânico, Rastreamento de Ativos, Frotas, etc.

Nosso departamento está pronto para receber a sua demanda e encontrar um meio de solucionar a sua necessidade.

Contatos para suporte e assistência técnica GSN-RJ>

Telefones (21) 3083-4509
(21) 3083-4561
Suporte Whatsapp (21) 97957-4459
(21) 97957-4544
Suporte Skype tecnicarj
suporte.gsn.br
suporte.gsn.rj
E-mails Assistência técnica tecnicarj@gsnbrasil.com.br
tecnicarj01@gsnbrasil.com.br
E-mail Suporte técnico fernando@gsnbrasil.com.br

CONDIÇÕES DE GARANTIA

A GSN concede garantia aos produtos por ela comercializados pelo período de 1 (um) ano a partir da data da venda do equipamento. Essa validade é vinculada ao cumprimento de todas as recomendações expressas no Manual de Instruções do produto, cuja leitura é expressamente recomendada.

  • Durante o período estipulado, a garantia cobre totalmente a mão de obra e peças no reparo de defeitos de fabricação devidamente constatados. Somente um técnico da GSN está habilitado a reparar defeitos cobertos pela garantia. O prazo para a troca imediata do produto em caso de defeito de fabricação é de 15(quinze) dias após a compra.
  • O Consumidor tem o prazo de 90(noventa) dias corridos para reclamar de irregularidades (vícios) aparentes, de fácil e imediata observação no produto, como itens que constituam a parte externa e qualquer outra acessível ao usuário. Peças sujeitas a desgaste natural, peças de aparência e acessórios em geral tem garantia restrita ao prazo legal de 90 dias.
  • Para avaliação do defeito de fabricação, o consumidor deverá enviar o material para o Centro de Reparos GSN, ou entrega-lo a uma das unidades GSN para laudo técnico do mesmo. O prazo para elaboração do laudo técnico é de até 5(cinco) dias úteis após o efetivo recebimento do mesmo pela Central de Reparos.

A GARANTIA NÃO COBRE

  • Encaminhamento, transporte e remoção de produtos para conserto. Sendo estes feitos exclusivamente pelo consumidor, não estando nenhum revendedor autorizado a executar essas ações em seu lugar. Todos os eventuais danos ou demoras resultantes da não observância fogem da responsabilidade da GSN;
  • Interferências externas ao produto, que prejudiquem seu desempenho;
  • Serviços de instalação, regulagem, programação e limpeza;
  • Danos materiais ou pessoais causados pela ação de terceiros.

A GARANTIA PERDE O EFEITO SE

  • A instalação ou utilização do produto estiver em desacordo com as recomendações do manual de instalação e do usuário;
  • O produto sofrer qualquer dano provocado por acidente, queda, agentes da natureza tais como, mas não somente: maresia, excesso de umidade, descargas atmosféricas, terremotos, enchentes, etc. Negligência, maus tratos, água, fogo, acidentes ou ainda alterações ou consertos realizados por pessoas não autorizadas pela GSN;
  • Os defeitos ou desempenho insatisfatórios forem provocados pela utilização de acessórios de desacordo com as especificações técnicas da GSN ou normas técnicas oficiais ou pela utilização em rede elétrica imprópria ou sujeitas a flutuações excessivas;
  • Estar com a etiqueta de garantia violada ou rasurada;
  • Se o defeito apresentado for ocasionado pelo mau uso do produto pelo consumidor ou terceiros, e desgaste natural do produto.

Marcas de qualidade

GSN Brasil

© Copyright 2019 GSN Brasil - Todos os direitos reservados
Desenvolvido pela Criart Web Design

GSN Brasil no Facebook
GSN Brasil no Youtube